o que os olhos não veem,

o coração fica louco.

sábado, fevereiro 25, 2006

 

da novela-décadence da minha minha.

muita coisa aconteceu.
:
o l'amour sumiu.
do nada, "quero estar solteiro"
depois explicaram - e não foi ele -, um romance ainda o perseguia.
e eu podia dizer não entender?
larguei a mão com a facilidade de quem nem chegou a toca-la. - era verdade.

depois.muitas coisas e poucas coisas:
encontrei fernanda young e fui lê-la.aritmética.fiquei na dúvida no final.autobiográfico demais, talvez.deu pra aproveitar: uma semana de leitura.

então chegou um rapaz de 18 anos, quase todo virtual, um não-sei-o que-familiar.
e um certo encantamente.ambas as partes, talvez.talvez não, talvez só me achasse gostosa.mas é o tipo de coisa que eu não posso saber.se houve encantamente ele não disse. e nem dirá.ele é assim. - infantilidade?
um dia antes de partir, um encontro, quase casual.beijos.1, 2 ou 3.não sei das impressões dele.mal sei das minhas.álcool, meu amigo álcool.ye.

e ainda o resto da caravana: virtuais, reais, imaginários...

como assim eu ainda encontro o outro, o primeiro-fora, e ele fala comigo com aquela cara lavada?sem culpa nos olhos, sem peso?e pergunta: tudo bem?, repetindo a pergunta 3 segundos depois, como se quisesse uma resposta sincera, como se quisesse realmente sabê-lo.claro que não lhe dei o prazer da verdade: não.não está tudo bem.e eu mal consigo respirar desde que você foi embora, seu filho da puta. - ainda que as últimas palavras estivessem posicionadas estrategicamente na ponta da língua,loucas pra serem gritadas.

ai meu deus, é muita cara-de-pau pra esse coração aqui, viu?
i'ts too much.

Comments:
hauahauahuahaua =P

Eu num to dizendo que você tira onda da minha cara...

Cada dia escreve melhor. Já está ficando chato eu ficar me repetindo...

Best post ever! Inteligente, sincero, divertido!

Estava sentindo falta de leituras assim...

Os blogs alheios andam graves demais! É preciso um pouco de graça, hein?! "Risíveis Amores" - Se não podemos viver amarores, que pelo menos nos façam rir.

Amo suas palavras juntas.

Cheiro.

=P
 
Errata


Leia-se *Amores
 
Postar um comentário



<< Home

foi assim;

fevereiro 2005   março 2005   abril 2005   maio 2005   junho 2005   julho 2005   agosto 2005   setembro 2005   outubro 2005   novembro 2005   dezembro 2005   janeiro 2006   fevereiro 2006   março 2006   abril 2006   junho 2006   julho 2006   agosto 2006   setembro 2006   outubro 2006   novembro 2006   dezembro 2006   fevereiro 2007   julho 2007   janeiro 2008   julho 2008   agosto 2008   fevereiro 2009   março 2009   abril 2009   setembro 2009   outubro 2009   dezembro 2009   fevereiro 2010   abril 2010   maio 2010   junho 2010   julho 2010  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?